Curso de Atendimento ao Cliente
sobre o curso
Um bom atendimento ao cliente é essencial para melhorar os resultados do seu negócio e fidelizar seus clientes.Este curso provome uma reflexão crítica sobre a ação de atender bem o cliente, aprimorando, de forma prática e efetiva, cada participante. Você vai aprender a identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente e planejar ações que gerem resultados positivos no atendimento à sua clientela. Também conhecerá conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento. Aprenderá como aprimorar as habilidades de comunicação dos colaboradores, fator fundamental para a efetividade do atendimento, e, ainda, estimular o desenvolvimento de atitudes proativas em relação às necessidades dos clientes. Também aprenderá a fidelizar o cliente e estar no topo da sua lista de preferências.
público alvo
Este Curso é direcionado para jovens e adultos em busca de qualificação profissional, estudantes, profissionais em geral e demais interessados, para potenciais empreendedores e empresários(as) de todos os ramos e portes.
OBJETIVOS DO CURSO
O objetivo deste curso é apresentar noções de atendimento, suas diferentes formas e técnicas, e, principalmente, o que é preciso fazer para que uma pessoa se sinta bem atendida.
Estrutura curricular e carga horária
Curso de Atendimento ao Cliente
Curso Teórico
Carga horária: 10 h/a
Modalidade do curso: EAD (Ensino a distância)
O individuo e a sociedade; Diferenças individuais; Relacionamento interpessoal; Harmonia com os clientes internos e externos; Pilares do bom relacionamento; Necessidade de cada cliente; O encantamento do cliente; A fidelização do cliente. |
Luciene Otávia Bonizioli Instrutora |
Informações do curso
IMPORTANTE: O Certificado do Curso de Atendimento ao Cliente NÃO É ASSINADO POR UM PROFISSIONAL como Médico; Enfermeiro; Auxiliares de enfermagem; Bombeiro ou Técnico de Segurança. Trata-se de um curso livre em aperfeiçoamento de curta duração.
Depoimentos
Confira o que nossos clientes dizem sobre nós, nossos cursos e atendimentos
Parabéns a toda equipe da LM Cursos, acabei de fazer a prova no Detran, das 30 questões errei apenas uma. Material mais que suficente para a aprovação. Agora é só cumprir o prazo de suspensão e pegar minha CNH.
Edgar Santos
Paraná
Fiz o curso e achei muito bom todo o sistema de estudo e conteúdo. Fiz a prova no Detran e fui aprovado. Parabéns pelo trabalho.
Adriano Bonfa Vieira
Rio de Janeiro
Pessoal da LM Cursos, vocês são 1000! O suporte que é dado aos sábados e domingos é espetacular. Fiz o curso, tive dificuldades no princípio, mas com paciência me explicaram o passo a passo de como fazer o curso. Muito grato.
José Silva
Rio de Janeiro
Curso excelente! Já realizei o curso para taxista. Os caras são nota mil, podem acreditar. Tem suporte online e na emergência por telefone para sempre te atender quando tiver dúvidas e precisar de alguma orientação. Recomendo.
Celso Fernandes
Rio de Janeiro
Perguntas frequentes
Canais de atendimento
- (21) 96415-0092
- 0800 761 6151
- [email protected]
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- Segunda a sexta - 8h às 19h
- Sábado - 8h às 14h
- Domingo - 8h às 12h
- (Horário de Brasília)